segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Segurança Pública: 26 pessoas foram assassinadas neste fim de semana no Ceará

Os casos mais graves foram em Barroquinha houve um espaçamento, em Independência um pai matou o filho e em Aracati um homem  assassinou o irmão.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, doze homicídios ocorreram neste fim de semana na cidade de Fortaleza, quatro na região Metropolitana e 10 nos municípios do interior.
Em Ubajara, no Sítio do Furnalhão, foi vítima de homicídio Francisco Gomes Perez, 35 anos. Sendo o acusado José Amilton Pereira, 35. Segundo populares, houve uma confusão e que o suspeito juntamente com outra pessoa espancou a vítima, até que o levou a óbito. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Tianguá.
Na localidade de Aroeiras do Tomé foi encontrado o corpo de Raimundo Evaldo Dias da Fonseca, 43. Segundo seu irmão, a vítima tinha problemas de saúde (como câncer de pele) e estava alcoolizado.
Na cidade de Ipueiras, José de Oliveira Paiva, 50, foi encontrado morto por populares com varias marcas a pauladas e pedradas. A PM iniciou diligencias no intuito de localizar o autor do delito
No bairro Novo, na cidade de Mauriti, José Alcântara dos Santos, 18, foi assassinado. O acusado do homicídio é um menor. Informações de populares relatam que os dois estavam conversando quando entraram em discussão e o acusado sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima que veio a óbito no local. Após cometer o fato, o infrator adentrou um matagal ali próximo e tomou rumo ignorado
Em Barroquinha, policiais tomaram conhecimento através de populares que na Rua Campo do Edimário estava acontecendo um espancamento. O policiamento lá chegando, encontrou um homem todo ensanguentado, já sem vida.  No local não se encontrava nenhum suposto acusado, assim como ninguém quis falar nada a respeito do ocorrido.
Na localidade de Riacho do Gado, zona rural há 20 km de Independência, foi vítima de homicídio a faca Manoel Edimilson Prudêncio Dutra. Segundo informações, a vítima chegou em casa com fortes sintomas de embriaguez e armada com uma faca, em meio a uma discussão com seu próprio pai, este, foi alvejado com duas perfurações (uma do abdômen e outra no ombro direito). O acusado evadiu-se do local, trata-se de Antonio Edimilson Cordeiro Dutra.
Em Aracati, na Vila São José, o jovem William Lima Pitombeira foi assassinado a tiros. De acordo com as informações colhidas no local, o acusado trata-se de irmão da vítima, Wilker Lima Pitombeira. Após desentendimento a vítima teria sacado uma arma de fogo contra o irmão, este tomou a arma e o alvejou, vindo à vítima a óbito no local.

No bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, Luiz Alexandre da Silva foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, porém, ao dar entrada naquele nosocômio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  O acusado conhecido por “Daniel” sacou de uma arma de fogo e atirou e efetuou vários tiros.
Ainda em Juazeiro do Norte, no bairro Salesianos, José Feitosa de Araujo Filho, foi alvejado a bala e tombou sem vida. Também foi lesionado à bala a vítima Rubens Paulo de Oliveira, este sofreu um tiro de raspão na perna direita.  Também em Juazeiro do Norte, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, uma pessoa lesionada à bala, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, uma lesão no ombro e outra nas costas.
Na cidade de Crato, ocorreu um homicídio na localidade denominada “Baixada Fluminense”, João Carlos Julio Ferreira, o qual foi alvejado por seis tiros de revólver.
Em Iguatu, um homem sem nenhuma documentação foi assassinado a tiros.  A Polícia Forense foi acionada e ao chegar ao local e quando foi efetuar o recolhimento do corpo, constatou que o mesmo portava uma arma de fogo                                                                                                                                                               O portal REVISTA CENTRAL r

Nenhum comentário:

Postar um comentário