quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Acusado de assaltar residência é perseguido pela polícia em Quixeramobim



A polícia realizou durante a manhã desta quarta-feira, 08, uma busca por um individuo acusado de furtar uma residência na cidade de Quixeramobim. O fato ocorreu por volta das 10h00min quando dois PMS que seguiam em uma moto patrulha, realizando rondas pela cidade,  suspeitaram das atitudes de um transeunte, e passando a segui-lo perceberam que o mesmo tentava evadir-se da patrulha.

Segundo informações da polícia, quando o individuo foi interceptado ele jogou um objeto que estava em suas mãos e fugiu em direção a um matagal localizado próximo a barraginha. Após diligências os PMS concluíram que o mesmo se tratava de um homem que tinha acabado de realizar um furto ocorrido na Rua 13 de Junho, no centro da cidade. O acusado conseguiu fugir mais foi identificado pela polícia como sendo um individuo já abordado em outras ocasiões. O objeto jogado pelo mesmo se tratava de uma bolsa onde foi localizado vários documentos de uma vítima onde após ser localizada informou que ao chegar em sua casa, ainda pela manhã, percebeu que a mesma havia sido arrombada e vários objetos haviam desaparecidos. O material recuperado foi entregue na Delegacia da Policia Civil de Quixeramobim. A polícia procura localizar o acusado.

Ainda em Quixeramobim, por volta das 11h00min desta quarta-feira, 08, o Copom recebeu uma informação de que um indivíduo se encontrava embriagado em posse de uma arma branca (faca), e que estava exibindo-a por onde passava na Rua Antônio Saraiva. A polícia foi até o local e localizou o mesmo  que foi conduzido até a delegacia para serem adotadas as devidas providencias.


Quixeramobim, 09 de Outubro - 2014
REDAÇÃO
Oferecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário