domingo, 21 de setembro de 2014

Natalia Inoue usa decotão e mostra demais em lançamento da ‘Playboy’


Natalia Inoue mostrou demais ao se inclinar para autografar exemplar da revista (Foto: Celso Tavares / EGO)
Natalia Inoue, participante do programa “A fazenda de verão” e capa da edição de setembro da “Playboy”, foi a estrela do lançamento da revista, que aconteceu nesta sexta-feira, 19, em São Paulo. A bordo de um look decotado com inspiração oriental para homenagear o tema do ensaio, que foi fotografado no bairro da Liberdade, na capital paulista, a modelo e bailarina foi traída pelo modelito e acabou mostrando demais ao se inclinar para autografar um exemplar da publicação.
Inoue estava acompanhada do namorado, o cantor Diguinho, do grupo Katinguelê. Ela garante, no entanto, que o namorado soube lidar bem com o ensaio. “Claro que todo namorado ficaria, mas acho que ele encarou de uma forma muito saudável, entendeu superbem. Até postou a capa na página dele pra divulgar”, contou.
Natalia Inoue (Foto: Celso Tavares / EGO)
Segundo ela, posar nua foi mais tranquila do que ela imaginava. “Antes de fotografar, eu estava muito nervosa. Não dormi, malhei durante a noite inteira e fui fotografar direto, sem dormir! Mas chegando lá foi supernatural, nem me sentia nua na frente da equipe.”
Para ela, o diferencial do ensaio é o fato de ser descendente de japoneses. “Acho que é ser a primeira oriental capa da Playboy. As pessoas me comparam muito com a Sabrina [Sato], mas ela é mestiça e também não posou com tema oriental.”
Questionada se está preocupada em como serão as vendas da publicação, Inoue minimiza: “Não vou mentir, acho que toda capa tem uma expectativa, ninguém quer ser a capa menos vendida. Mas essa não é a minha maior preocupação. Meus amigos me falaram que foram comprar e estava esgotado. Como estamos no quarto dia de vendas, acho que estamos indo bem.”

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário