quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jovem é baleado com dois tiros na Praça Pública do bairro Campo Novo, em Quixadá

jovem_tent_praca-gogo
Familiares e amigos do jovem revelaram que ele estava conversando e, teria dito não saber o motivo, bem como os nomes dos autores.
Um jovem de 26 anos estava sentando em uma Praça Pública no bairro Campo Novo, quando dois homens armados o abordaram e efetuaramquatro disparos com o intuito de assassiná-lo. A vítima correu e uma multidão presenciou a cena, mesmo assim, ninguém quis passar detalhes para as autoridades policiais.
De acordo com Policiais Militares,Francisco Thiago de Oliveira da Silva, 26, sofreu um tirono tórax e outro no pé esquerdo, foi socorrido aoHospital Dr. Eudásio Barroso, onde recebeu os primeiros atendimentos.Os profissionais de plantão da unidade de saúde de emergência e urgência, disseram que o jovem estava consciente e que não corre risco de morte. Ele foi levado para o setor de raio-x, em seguida o médico deverá avaliar a situação de saúde com mais detalhes.
Familiares e amigos do jovem revelaram que Thiago de Oliveira estava conversando e, teria dito não saber o motivo, bem como os nomes dos autores.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de QuixadáAvenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário