sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ex-BBB Paulinha mostra bumbum 10 dias depois de dieta: ‘Botando pra jogo’


Paulina Leitte já conseguiu perder os 40kgs previstos por ela, agora, a ex-BBB está com um novo projeto. Ficar com o bumbum empinado. Seguindo os passos de Gracyanne Barbosa, ela iniciou o ‘Bumbum na nuca’. Nesta quarta-feira, 24, ela publicou, no Instagram, uma foto do antes e depois do seu bumbum dez dias após o início da dieta.
“Olha eu botando o bumbum pra jogo…Bumbum na nuca. Meninas lembram do meu projeto bumbum na nuca? Tá dando resultado, eu acho, também, faltou morrer no meu treino de glúteo. Dobrei o consumo de água, vocês não sabem os milagres que a agua é capaz (6 litros por dia) estou tomando colágeno e fazendo aqueles tratamentos que eu postei aqui para vocês e olha que foi só uma sessão, bora todo mundo de bumbum na nuca.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário