segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Homem é lesionado com cinco tiros no centro de Quixeramobim




                                                                    Foto: Ilustrativa  
 
A polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala no centro de Quixeramobim. O caso aconteceu na Rua Dr. Gaspar na manhã deste domingo.

Segundo informações da polícia, por volta das 10h00min uma ligação para o Copom dava conta de que uma pessoa havia sido lesionada à bala. A polícia identificou a vítima como sendo um homem de 28 anos. O mesmo informou a polícia que um indivíduo não identificado chegou em um carro gol de cor prata, parou ao seu lado, e passou a efetuar disparos em sua pessoa. A vítima foi atingida por 05 (cinco) disparos, sendo 02 (dois) nas pernas, 02 (dois) nas mãos e 01 (um) na face. A polícia realizou diligências no sentido de localizar o acusado, mas até o fechamento desta matéria o autor do delito não tinha sido identificado nem localizado.

MAIS Homem é lesionado com oito facadas em QuixeramobimUm final de semana bastante movimentado em Quixeramobim. Horas depois um homem ter sido alvejado com cinco tiros no centro da cidade, a polícia voltou a registrar lesão corporal, desta vez a faca.

O caso foi registrado por volta das 20h15min deste domingo, 24, quando o Copom foi avisado que tinha dado entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, uma pessoa lesionada à faca. Uma viatura foi enviada ao local onde encontrou a vítima, um agricultor de 23 anos que residente na localidade de Poço da Serra, distrito de Uruquê. A vítima informou aos policiais que tinha sido agredido pelo irmão de sua companheira. Segundo a polícia o mesmo foi lesionado com 08 (oito) perfurações a faca, sendo 02 (duas) no braço esquerdo, 02 (duas) no torax, 01 (uma) no peito direito, 01 (uma) no peito esquerdo, 01 (uma) no braço direito e 01 (uma) na região frontal.

O acusado foi identificado pela polícia como sendo Francisco Ivanlei da Silva, 19 anos. Ele foi localizado na casa de um tio nas proximidades do local, por volta das 23h00min, em seguida o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

MAIS INFORMAÇÕES

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim




 

(88) 3441-0302

Nenhum comentário:

Postar um comentário