sexta-feira, 11 de julho de 2014

Quinta Violenta: Acidentes deixam duas vítimas fatais e três pessoas feridas em Quixeramobim


                                                                   Foto: Ilustrativa   
   
Um dia violento no trânsito de Quixeramobim. Este foi o resultado de uma quinta-feira, 10, onde a Autarquia Municipal de Trânsito registrou três acidentes que deixou duas vítimas fatais e três pessoas feridas no município.

Logo pela manhã, mas precisamente por volta das 09h30min, um veículo Fiat Elba de placas HUN 8510 que seguia no sentido Quixeramobim a Senador Pompeu, veio a capotar no km 210 da CE 060. No local do acidente vieram a óbito duas pessoas identificadas como sendo Antônio Geraldo da Silva, 25 anos, e Antônio Celso do Nascimento, 39 anos. As duas vítimas residem na Fazenda Nova Olinda, no Cupim, próximo ao local do acidente. Outra vítima identificada como sendo um homem de 48 anos, que segundo populares era o condutor do automóvel, veio a ser socorrido pelo Samu para o Hospital regional de Quixeramobim e em seguida transferido para Fortaleza.

Por volta das 11h30min uma colisão entre duas motocicletas na CE 060, próximo ao Posto Nunes, deixou uma pessoa ferida. O mesmo foi socorrido pelo Samu com escoriações pelo corpo. À noite, mas precisamente por volta das 20h45min, poucos metros do local do segundo acidente, a AMTQ registrou uma queda de motocicleta. A vítima, identificada como sendo um homem de 25 anos, seguia em uma Honda XRE 300, de placa OSR 4432, quando veio a perder o controle do veículo. O mesmo foi socorrido por Bombeiros que passavam pelo local e pelo Samu para o hospital local com suspeita de fratura em uma das pernas.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Autarquia municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60

(88)3441-4815

Reportagem: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário