terça-feira, 22 de julho de 2014

Polícia registra assalto a comércio e furto de motocicleta em Quixeramobim




                                                                Foto: Ilustrativa   
   
A polícia voltou a registrar ocorrências nas últimas horas no município de Quixeramobim. O primeiro caso foi um furto a uma motocicleta na noite desta segunda-feira, 21.

Segundo informações da polícia, por volta das 23h00min o COPOM recebeu uma denúncia dando conta de um furto de motocicleta na Fazenda Costa Rica, distrito de Uruquê. A vítima, um agricultor de 41 anos informou a polícia que ao voltar de um culto evangélico percebeu a porta da cozinha arrombada onde logo em seguida pode constatar que sua moto YAMAHA vermelha, de placa HXM-5976, juntamente com um aparelho DVD britânico tinha sido furtado. Uma patrulha efetuou diligências na região, mas até o fechamento desta matéria não tinha tido nenhuma pista dos acusados.

Na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 06h00min, o COPOM recebeu uma denúncia dando de conta de um furto a um estabelecimento comercial próximo à Rodoviária de Quixeramobim. Segundo a polícia a vítima informou que o furto deve ter ocorrido depois das 02h30min, e que os elementos entraram pelo banheiro e levaram alguns litros de bebidas quentes, garrafas de cervejas, um capacete preto e um aparelho de DVD. A polícia acredita que algum dos elementos deve estar ferido devido no local ter sido encontrado cascos de cerveja quebrados e marcas de sangue.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Reportagem: REDAÇÃO  O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário