terça-feira, 8 de julho de 2014

Homem é assassinado com sete tiros na periferia de Quixeramobim





   
Mais um homicídio foi registrado pela polícia na cidade de Quixeramobim. Desta vez o crime aconteceu nesta segunda-feira, 07, por volta das 20h50min.

Segundo informações da polícia uma ligação para o copom dava conta de que vários tiros estavam sendo disparados na Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança. A polícia chegou ao local juntamente com o Samu que comprovou o óbito. A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Cleilson Mourão da Silva, 21 anos, natural de Quixeramobim, e que residia na mesma Rua onde ocorreu o crime. A Pefoce compareceu ao local juntamente com o perito Neto Cabral e constataram 07 lesões à bala na vítima sendo três nas costas, três no braço direito e um no flanco direito.

Atrás de colher informações e chegar aos autores dos disparos, a polícia tentou encontrar testemunhas, mas prevaleceu a lei do silêncio. Investigações preliminares dão conta de que uma mensagem no facebook postada por uma pessoa encapuzada dizia que Cleilson era o próximo da lista a morrer. A polícia tenta agora descobrir se realmente houve esta mensagem e quem foi o autor.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Reportagem: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário