segunda-feira, 16 de junho de 2014

Polícia divulga foto de homem acusado de matar um e balear dois em Quixeramobim




Foto: Divulgação Polícia   “O Sertão é Notícia” 
 
Um tiroteio durante uma festa na zona rural de Quixeramobim acabou com uma pessoa morta e duas feridas. O caso aconteceu na localidade de Lagoa do Teodósio, distrito de Nenelandia, na noite deste sábado, 14.

Após as vitimas darem entrada no hospital de Quixeramobim policiais começaram a efetuar buscas pela região atrás de localizar o acusado. Segundo informações da polícia por volta das 02h00min deste domingo, 15, foi localizado uma motocicleta fan preta de placa OCL-4668 e um revolver calibre 0.38 de marca Rossi oxidável, com capacidade de 06 tiros com 04 munições deflagradas que segundo a polícia foi utilizada pelo autor dos disparos.

Durante todo o domingo, policiais militares e civis realizaram buscas pela região no intuito de localizar o acusado. Por volta das 18h00min outra arma de fogo foi encontrado pelos policiais que foram informados por populares de que a arma tipo revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis tiros, municiado com cinco cápsulas intactas e uma deflagrada, pertencia a uma das vítimas que foi baleada.

Na noite deste domingo, 15, a polícia civil de Quixeramobim divulgou a foto do acusado que está foragido. Segundo os inspetores que participaram das buscas pelo individuo, o mesmo se trata de Kelliton Pessoa Oliveira residente no Sitio Recanto, em Senador Pompeu. O inspetor Emerson informou a reportagem do site “O Sertão é Notícia” que as primeiras investigações dão conta que a confusão começou entre Kelliton e as duas vítimas baleadas e que a terceira vítima, que veio a óbito, foi atingida por engano durante o tiroteio. “A intenção agora é contar com o apoio da população para que através da denuncia anonima a polícia possa localizar Kelliton Pessoa, onde através da prisão do mesmo poderemos completar as investigações”, comentou o inspetor.

Segundo informações da polícia colhidas junto às vítimas de lesão à bala, todos participavam de uma festa dançante quando houve uma discussão com um indivíduo ao qual sacou de uma arma e passou a atirar vindo a balear dois e matar outro. A vítima fatal apresentava três perfurações à bala, sendo duas na cabeça e uma no pescoço, a mesma foi identificada como sendo o agricultor Edenilson Arruda Nogueira, 42 anos, e que residia na localidade de Mangaia, distrito de Nenelândia. As vítimas lesionadas à bala foram identificadas como sendo dois agricultores de 33 anos onde um foi atingido por três disparos sendo dois no braço e um no abdome e outro atingido por quatro disparos sendo três no abdome e um nas costas.

Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Nenhum comentário:

Postar um comentário