segunda-feira, 30 de junho de 2014

Assalto durante a madrugada: Dupla leva mais de cinco mil reais de mulher em Quixeramobim






 
A polícia registrou um assalto durante a madruga desta segunda-feira, 30, na cidade de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 04h30min na Rua Dr. José Dias, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia a vítima foi identificada como sendo uma comerciante de 49 anos. A mesma informou à polícia que estava saindo de sua residência para seguir até a capital Fortaleza, quando foi abordada por dois indivíduos armados de revólver onde foi roubada uma quantia de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos) reais, documentos pessoais e cartões de crédito. Após o assalto a dupla evadiu tomando rumo ignorado. A polícia busca agora informações que possam levar a identificação dos elementos.

Ainda em Quixeramobim a polícia conseguiu apreender uma arma de fogo. O caso foi registrado por volta das 23h25min na localidade de Jardim, distrito de Manituba. Segundo informações da polícia populares informaram que um homem se encontrava armado. Após ser feito uma revista foi encontrado com o mesmo um revólver da marca INA, calibre 32, com capacidade para seis tiros, municiado com três cápsulas intactas. O indivíduo que segundo a polícia não se encontrava com nenhum documento para identificação, foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi entregue juntamente com a arma apreendida para adoção das medidas cabíveis.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Reportagem: REDAÇÃO
O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário