quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ex-BBB Clara diz que está na ‘seca’ desde o fim do ‘BBB 14′


Duas semanas após sair do BBB 14, Clara Aguilar se separou do marido, o empresário francês Fabian Aguilar. O relacionamento aberto do ex-casal foi um dos assuntos que mais geraram curiosidade e polêmica nesta edição do programa, já que a ex-stripper se relacionou comVanessa Mesquita dentro do confinamento.
Segundo Clara, a separação não teve nada a ver com a ganhadora do programa ou com a menina que ele ficou enquanto ela estava ainda no reality. “A gente vivia um relacionamento aberto e ele era livre para fazer o que quiser. Da mesma forma que eu também era. A gente está dando um tempo, porque foi muita informação tanto para ele, quanto para mim, mas continuamos amigos. Minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa”, afirmou.
No entanto, Clara diz que respeita muito o ex-marido e não descarta uma possível volta com o empresário no futuro. “Ele é pai do meu filho. Tenho um carinho grande. Estamos separados e, no momento, não pensamos em reatar o casamento porque estou muito focada no meu trabalho. Mas o futuro a Deus pertence”, disse ela, que foi muito pressionada pelos fãs de “ClaNessa” para terminar o casamento: “Acho que ele aguentou a barra bem forte aqui fora e eu fiquei bem orgulhosa dele. Mas rompemos porque estamos em momentos diferentes”.
A ex-stripper disse que desde que ficou solteira está sendo muito assediada. Principalmente por meninas. Mas ela ainda não ficou com ninguém desde o fim do confinamento. “Não transei com ninguém desde que saí do ‘Big Brother Brasil’. Minha vida está tão louca e ocupada, que confesso que não tenho nem tempo para sentir falta”, brincou ela, que ficou no máximo três meses sem se relacionar sexualmente com alguém.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário