sexta-feira, 23 de maio de 2014

Colisão entre veículos em Senador Pompeu mata representante comercial de Quixadá


acid_senador_joilson
“Você é meu tudo minha princesa, a melhor benção de Deus na minha vida, não sei viver sem você”, jovem deixou para esposa no facebook.
 Um gravíssimo acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira, 22, envolvendo um carro de passeio com um caminhão no KM 12 da CE-060, no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, ceifou a vida de do representante comercial Jailson Freitas Nogueira, 25 anos, residente no bairro Putiú, na cidade de Quixadá. O sinistro 
aconteceu exatamente próximo a fazenda Gaspar, na localidade de Bonfim.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foi acionada e chegou oito minutos depois, mas como a vítima já estava em óbito, a Perícia Forense Regional e um Rabecão do Instituto Médico Legal – IML foram chamados, juntamente com os Bombeiros.
Em virtude da gravíssima situação, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar à vítima que ficou presa as ferragens do veículo de passeio. O jovem estava em um gol prata, com placas de Quixadá.
 O jovem trabalhava como representante Comercial na empresa “Bartofil Distribuidora”, e retornava para a cidade de Quixadá quando aconteceu o acidente. O trecho da rodovia está recebendo nova camada asfaltica e não existe sinalização. Ainda não se sabe quem teria causado o acidente.
Jailson Freitas Nogueira casou-se em 2013 com a jovem Ruth LimaA última postagem do jovem descria o seu amor pela sua esposa: “Você é meu tudo minha princesa, a melhor benção de Deus na minha vida, não sei viver sem você”, descreveu. Era também evangélico e praticante de MotoCross.
Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro

Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar - QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário