terça-feira, 13 de maio de 2014

Apresentadora do Multishow emagrece três quilos antes de voltar a gravar


Muitas mulheres diminuem o ritmo da malhação e da dieta assim que o carnaval passa. Não é o caso de Gil Jung. A apresentadora da faixa sensual do Multishow, que desfilou como rainha de bateria no carnaval de São Paulo, perdeu três quilos desde março e está pronta para começar as gravações do novo programa, que acontecerão em julho.
— No fim do ano passado o diretor do canal conversou comigo e com as outras apresentadoras da faixa, disse que a tendência é que as mulheres fiquem mais sequinhas e pediu para diminuirmos um pouco as medidas. Para parecermos mais magras — explica a gaúcha: — Em dois meses saí dos 57kg e cheguei aos 54kg. Estou muito satisfeita, porque o objetivo é ficar magrinha e definida. E não com aquele corpo de modelo de passarela.
Mas, para chegar a esse corpo perfeito, foi preciso muito sacrifício. Além de continuar malhando cinco vezes por semana, ela teve que cortar carboidrato e doces:
— Meu treino sempre foi dividido em duas partes: 30 minutos de aeróbico e 45 minutos de musculação. Mas, antes do carnaval eu não fazia dieta e agora eu como 1.800 calorias por dia. A mudança do meu corpo está ligada à mudança na alimentação. Para mim, está sendo difícil evitar carne vermelha e chocolate. Estou aprendendo a comer ovo, chego a consumir oito claras por dia, e frango. Por isso que eu digo que a parte mais difícil vem agora, que é manter esse peso.
O EXTRA ressalta que toda dieta deve ter acompanhamento médico.
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de “antes e depois”. Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário