dle

Do outro lado, quem apoia a gestão municipal considerou a ação do MP injusta. A atuação dos promotores de Justiça está relacionada à operação realizada exatamente a um ano, quando toda a comissão de licitação e o secretário de finanças foram substituídos . Algumas licitações foram canceladas e foi aberto processo administrativo. O prefeito Vauíres defende sua equipe atual. Para ele, nenhum auxiliar direto da sua administração lesou o Município.
Equipes da Polícia Civil, incluindo das Delegacias Regionais de São João do Jaguaribe, de Limoeiro do Norte, de Quixeramobim e de Quixadá, incluindo a Delegacia de Defesa da Mulher deste último município, juntamente com a equipe da Delegacia Regional de Senador Pompeu, participaram da operação coordenada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS. Os policiais apreenderam diversos documentos, computadores e laptops. Todo o material apreendido será examinado pelo MP.
Veja a reportagem sobre a “Operação Replay” no Diário do Nordeste > MP aponta fraudes de R$ 2,7 mi.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário