terça-feira, 29 de abril de 2014


Luiz Felipe Scolari já tem definidos 21 dos 23 convocados para a Copa do Mundo e está analisando jogadores para ocupar as duas últimas vagas. No entanto, o treinador afirmou que nenhum jogador é insubstituível. As revelações foram feitas em entrevista exibida domingo no programa “Fantástico”, da TV Globo. Na última quinta-feira, em palestra numa faculdade em São Paulo, ele já havia confirmado oito nomes: o goleiro Júlio César (Toronto), os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG), o volante Paulinho (Tottenham), o volante Ramires (Chelsea), os meias Oscar e Willian (Chelsea) e o atacante Fred (Fluminense).
Além disso, ele já havia eleito Fred, David Luiz e Júlio César como líderes oficial para ajudarem no trabalho do capitão Thiago Silva. Domingo, Felipão também voltou a falar sobre Neymar e disse acreditar que o jogador pode ser o melhor da Copa, confirmando a óbvia escalação. “Se nós queremos ser campeões, é porque acreditamos que um dos nossos melhores jogadores pode fazer a diferença”, disse o treinador.
Organização
Questionado sobre a situação do país às vésperas da Copa do Mundo, Felipão ponderou que, no geral, poderá faltar alguma coisa e criticou a organização para o torneio. “Poderíamos ter aproveitado melhor esses sete anos para montar tudo o que precisávamos: aeroportos, estradas, educação… Perdemos tempo. Um dos legados que podemos ter agora é trabalhar em cima do turismo”, afirmou.

Fonte: O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário