quinta-feira, 20 de março de 2014

RENATO ARAGÃO DEIXA HOSPITAL APÓS PASSAR POR CIRURGIA CARDIOVASCULAR





O humorista Renato Aragão recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira, 19. Ele deixou o hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, acompanhado da mulher, Lilian. Sorridente, acenou para os fãs e jornalistas que o esperavam do lado de fora. "Coração novo, vida nova. Estou muito feliz. Agora, vou cuidar mais da minha saúde", disse, antes de entrar no carro que o levou de volta para casa.

Boletim médico divulgado horas antes informava que ele seria liberado até quinta-feira. O humorista foi internado no último sábado, após sofrer um infarto agudo no miocárdio. Ele foi submetido a uma angioplastia no domingo e, já na segunda-feira, afirmou por telefone, ao vivo no programa Mais Você, da TV Globo, que sentia “melhor do que antes”. Brincalhão, ele disse que até poderia voltar a jogar futebol.

Ao Jornal Nacional, Renato contou como tudo aconteceu: "Eu estava na festa da minha filha (Lívian, de 15 anos), na sexta-feira. Fiquei feliz da vida, muito alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, quando foi mais ou menos umas 9h, veio uma dor enorme no peito. Parecia que tinha um caminhão de mudança". Ele disse que nunca sentiu nada igual - gritava de dor -, e quando chegou ao hospital, já foi dopado.

O intérprete do trapalhão Didi agradeceu o carinho dos fãs, na ocasião, e afirmou que ainda tem muito tempo pela frente. "Esse público maravilhoso, que rezou por mim. Eu tenho que viver mais 70 anos. Estamos aqui juntos." Ele ainda confidenciou que pediu para não morrer. "Eu falava: 'Meu Deus, não me leva agora que não está na hora. Tem muita coisa para fazer."

(Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário