domingo, 9 de março de 2014

Policiais prendem acusado de estupro em Itapiúna, mas quase não conseguem delegacia plantonista



As delegacias de Itapiúna e Canindé estavam fechadas no fim de semana sem receber ocorrências policiais.
Um suposto crime de estupro na Rua Cosmo Santos, na Vila Pedro Uchôa, em Itapiúna, deixou moradores revoltados. Os pais de um garoto de apenas 09 anos de idade denunciaram que o filho foi violentado sexualmente.
Os pais da vítima apontam como autor, o jovem Ermilson Ferreira da Silva, 20 anos. Segundo o genitor do menino, uma irmã e a mãe da vítima o teriam visto pelado e agarraando a criança.
De imediato a polícia foi ao local, falou com o garoto que chorava, além de se encontrar em estado emocionalmente abalado. A polícia conseguiu localizar e prender o acusado que foi levado à Delegacia de Maracanaú por ser a plantonista mais próxima de nossa área. Chegando lá, foi expedido uma guia para fazer o exame no IML.
Os policiais seguiram até IML onde foi feito o exame, em seguida, foram para a Delegacia do Eusébio, pois já havia uma orientação que o procedimento seria feito lá. Todavia, os policiais retornaram para Maracanaú após a negativa de se fazer o procedimento. Mais uma vez os PMs ouviram dos funcionários da Delegacia de Maracanaú que o flagrante deveria ser feito no Eusébio. Após essa peregrinação, os policiais, a vítima e o acusado se deslocaram para o Eusébio onde foi finalmente concluído o procedimento (estupro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário