sexta-feira, 21 de março de 2014

Polícia prende motorista bêbado em Quixadá após colisão que deixou duas pessoas feridas

PRE_motocicletas
Se for igual ou superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar, é crime. Além da multa, o motorista pode pegar de seis meses a três anos de prisão.
Um motorista visivelmente embriagado dirigindo nas ruas da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quase comete um crime de maior gravidade, ele ainda bateu em uma motocicleta que estava com duas mulheres. As vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas ao Hospital. Dr. Eudásio Barroso.
Conforme o Comando de Policiamento do Interior-CPI Sul, o sinistro aconteceu na Rua Rui Barbosa, quando o veículo Astra de placas KHF2931, colidiu com uma Biz de placa NRC1789. A motocicleta era conduzida pela estudanteAna Carolina Lima do Nascimento, 18 anos, com ela ainda estava à atendente Francisca Mirley de Lima Onofre Firmino, 22 anos.
Quando uma equipe policial chegou ao local, as ocupantes da Biz já haviam sido socorridas ao Hospital, a motocicleta também já tinha sido retirada. O condutor do veículo ASTRA, Edinam Ferreira Calado, 48 anos, residente em Pombal-PB, estava com sintomas visíveis de embriaguez.
O motorista foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, onde foi realizado o exame do bafômetro e onde deu positivo 0,75 mg/L. Após a constatação foi levado para Delegacia Regional de Quixadá para que fosse realizado os procedimentos legais.
Se o bafômetro marcar 0,05 miligrama de álcool por litro de ar ou mais é infração gravíssima, multa de quase R$ 2 mil e habilitação suspensa por um ano. Se for igual ou superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar, é crime. Além da multa, o motorista pode pegar de seis meses a três anos de prisão.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Posto da PRE em Quixadá 
Rodovia-060
Tel.: (88) 3412-3131

Nenhum comentário:

Postar um comentário