domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ambulância do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim teve que ser empurrada para socorrer vítimas de acidentes


Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas, policial e um mototaxista foram socorridos ao Hospital de Quixeramobim.
Um acidente registrado na noite deste sábado, 22, deixou duas pessoas feridas em Quixeramobim, no Sertão Central cearense, mas um fato deixou moradores revoltados quando tiveram que empurrar uma ambulância para o socorro das vítimas. O acidente aconteceu no KM 202 da CE 060, no bairro Vila Betânia.
A colisão envolveu duas motocicletas sendo uma Honda de placa HYA-8843, com inscrição de Madalena, que era pilotada pelo Soldado da Policia Militar Felipe Antônio de Sousa, e uma Yamaha de placa NQS-9618 conduzida pelo mototaxista José Roberto da Silva. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim para o Hospital Dr. Pontes Neto,  em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota-IJF em Fortaleza. Segundo informações da polícia, o PM sofreu um corte no joelho direito e no queixo. O mototaxista sofreu fratura exposta no braço direito.
Populares denunciaram que, na hora em que as vítimas estavam sendo socorridas, a ambulância do Corpo de Bombeiros teve que ser empurrada por para poder “pegar”, fato esse que foi repetido no Hospital Regional para retorno ao Quartel.
O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim tem feito uma trabalho elogiado pela população, mas falta estrutura para as condições de trabalhos dos Bombeiros.
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 

 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Nenhum comentário:

Postar um comentário