sábado, 25 de janeiro de 2014

Ziguezague: condutor sofre acidente conduzindo motoneta em Quixeramobim

aci_rodo_qxbim
Segundo os agentes de trânsito que se encontravam de plantão, a dificuldade foi grande devido a aglomeração de pessoas.
Mais um acidente de trânsito foi registrado sinistro foi no KM 205 da CE-060, município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Segundo informações da Autarquia Municipal de trânsito de Quixeramobim, o sinistro aconteceu próximo ao bairro Humberto Bezerra.
O acidente ocorreu quando a motoneta Phoenix Shineray pilotada pôr um camelô Cristiano Nobre da Silva, 26 anos, colidiu com um automóvel Kia Cerato de placas OCI-9364, com inscrição de Senador Pompeu. O condutor da motoneta foi socorrido para o hospital de Quixeramobim com suspeita de T.C.E. e fratura na perna direita. A garupeira Maria Carliane da Silva anos foi socorrida com fratura da perna direita. Populares informaram à polícia que o condutor da motoneta trafegava em ziguezague no momento da colisão.
Segundo os agentes de trânsito que se encontravam de plantão, a dificuldade foi grande devido a aglomeração de pessoas chegarem ao local para observar as vítimas, ocasionando um congestionamento. “Tivemos que isolar a área enquanto aguardávamos o resgate mais a nossa grande preocupação era devido uma grande quantidade de pessoas que se aglomerarem no meio da rodovia, prejudicando o trafego e se colocando em risco a outro acidente. Graças a Deus e a um trabalho de isolamento e sinalização conseguimos solucionar o problema”, comentou um dos agentes de trânsito que não quis se identificar.
Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário