quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ACIDENTE na CE-256 > Colisão frontal deixa dois homens gravemente feridos em Quixadá


CDSCN6875 2Quixadá > Pouco mais de 24 horas após a morte de um comerciante, em decorrência de um capotamento, mais um acidente de transito grave foi registrado na CE-256, no trecho entre as cidades de Quixadá e Ibicuitinga, no Sertão Central. Dessa vez o automóvel Corsa Sedan de placas ORP 5772, de Sobral, colidiu frontalmente com o Monza Classic de placas LUF 2696, de Quixadá.  Conforme a Polícia, o motorista e um passageiro do Monza ficaram gravemente feridos. Um deles sofreu fraturas nas pernas e foi transferido para o IJF de Fortaleza.
CDSCN6871CDSCN6880
Segundo testemunhas, o Corsa invadiu a contramão de direção, atingindo o Monza que retornava da localidade de São Francisco para o Centro de Quixadá. Somente os ocupantes do Monza ficaram feridos. O casal e uma criança, que seguiam no Corsa, sofreram apenas escoriações. O impacto foi tão violento que o Monza ficou destruído. Populares utilizaram uma vara de madeira como estaca para evitar que o veiculo tombasse na ribanceira. “Eles haviam acabado de sair da minha casa”, comentou o agricultor  José Paulino, se referindo ao motorista e passageiros do Monza.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira, 31, na localidade de Sítio Romão, a pouco mais de 1Km de distância da rotatória do Lago dos Monólitos, na área urbana de Quixadá. Há pouco mais de um quilômetro dali, no dia anterior, também pela manhã, havia ocorrido o outro acidente que vitimou mortalmente o comerciante. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegaram rapidamente ao local do sinistro e socorreram as vítimas, informou um morador daquela localidade.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário