sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Giro Pelo Sertão: Prisões, embriaguês ao volante e homicídio movimentargiãoam o plantão policial da Re








Por volta das 20h00 desta quinta-feira, 31, na localidade
 de Vila Nova, Distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá, a polícia prendeu um servente de 31 anos por estar portando uma roçadeira. Segundo a polícia, o mesmo chegou a ameaçar de morte duas pessoas daquela localidade e ainda danificou com a arma uma caixa d’água comunitária. As partes foram conduzidas a delegacia para adoção das medidas legais.
Ainda nesta quinta, por volta das 23h00, na Rua José de Queiroz Pessoa, bairro Carrascal, em Quixadá, o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, foi abordado pelo passageiro que conduzia (um individuo magro de estatura mediana, de cútis morena, que trajava uma blusa escura e um short jeans), que o coagiu com uma arma de fogo, e subtraiu do mesmo uma quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta) reais; um relógio da marca Oriente e um aparelho celular (iphone). O assaltante fugiu em direção a um matagal. De posse das informações repassadas pela vitima, a polícia passou a diligenciar, mas não obteve êxito.
Já durante a madrugada desta sexta-feira, 01, na Av. José Caetano, bairro Lagoa, em Quixadá, a polícia registrou um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Yamaha/ YBR 125, de placa HYJ 8226. Segundo informações da polícia o condutor perdeu o controle do veiculo e colidiu com um canteiro de obras. O garupeiro foi socorrido com escoriações ao hospital Eudasio Barroso, já o condutor foi levado para realização do bafômetro, onde segundo a polícia foi constatado a embriagues do mesmo que em seguida ele foi entregue na Delegacia Civil de Quixadá para realização dos procedimentos cabíveis.
Ainda na madrugada desta sexta, a polícia foi acionada para a localidade de São João dos Pompeus, zona rural de Quixadá, onde ocorreu um homicídio a faca. A polícia divulgou as iniciais da vítima como A. M. L. S. que foi lesionado com uma perfuração a faca à altura do pescoço. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital Eudasio Barroso, vindo a óbito momentos depois. Após averiguação, a polícia constatou que o acusado era Gilderlanio Rodrigues Caetano, 27 anos, preso horas antes por embriaguês ao volante, juntamente com o garupeiro da motocicleta.
No município de Pedra Branca, por volta das 09h30 desta quinta-feira, a polícia registrou o roubo de uma motocicleta HONDA CG 150 de cor preta e placa NUZ 9883. A mesma foi roubada nas proximidades do Sitio Santo Antonio. A polícia realizou diligencia na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria não tinha tido êxito

Nenhum comentário:

Postar um comentário