quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CID GOMES E DOMINGOS FILHO ESTARÃO SEXTA-FEIRA EM ICÓ (CE).



Domingos Filho
O Governador e Vice-Governador, respectivamente, do Estado do Ceará, Cid Gomes e Domingos Filho (PROS), estarão nesta sexta-feira(01\11), às 17h, no município de Icó (CE), cumprindo agenda de inaugurações da POLICLÍNICA REGIONAL DE SAÚDE e do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.

O prefeito de Orós, Simão Pedro (PROS), é o presidente do consórcio de saúde pública da região Vale do Salgado.

Os dois equipamentos públicos, de grande importância na área de saúde, ficam localizados no bairro Cidade Nova, em Icó (CE), e atenderão toda a região do Vale do Salgado.

“Este evento será comemorado com muito entusiasmo, vez que se trata de equipamentos de saúde entregues a população. Como presidente do consórcio, sinto-me no dever de parabenizar toda a região, as lideranças políticas de cada município beneficiados e, lógico, aos líderes Cid Gomes e Domingos Filho, pela qualidade e importância da POLICLÍNICA e CEO”, disse Simão Pedro a imprensa local.  

A Policlínica receberá o nome do médico Sebastião Limeira Guedes e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Eduardo Peixoto de Medeiros.  


AMARELO E VERDE NO PALANQUE.

No palanque do governo, sexta-feira, também estarão juntos, o Deputado Neto Nunes (PMDB) e o prefeito de Icó, Jaime Júnior (DEM), que embora adversários ferrenhos no município icoense, ambos apoiam o grupo de Cid Gomes, no âmbito administrativo e político.



Dep. Neto Nunes
Pref. Jaime Júnior


Como são pessoas civilizadas, e o foco é outro bem distante da peleja local, espera-se de seus liderados igual comportamento; ou seja, o respeito a entrega dos equipamentos públicos de tamanha importância aos icoenses e ao Vale do salgado como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário