
Segundo os policiais do Ronda do Quarteirão, mesmo assim quatro pessoas ficaram feridas. Além da dona de casa Antônia Nilza Dias Aguiar, o marido dela, José Adailton Moreira, o cunhado Marcelo Aguiar da Silva e um vizinho, Luiz Pinheiro Monte, ficaram feridos, sofreram queimaduras. Todos foram socorridos por ambulâncias ao Hospital Municipal de Quixadá. A dona de casa foi transferida para o IJF de Fortaleza. Ela sofreu as queimaduras mais graves tentando apagar o fogo do botijão.
Conforme informações colhidas pelos policiais militares o acidente doméstico ocorreu quando a mangueira que liga a válvula do cilindro de gás butano se soltou provocando uma labareda. A chama atingiu o teto da casa e provocou um início de incêndio. Desesperada, a família não conseguiu apagar o fogo que logo se espalhou pela cozinha. Vizinhos chegaram com baldes d'água e apagaram os focos. Logo em seguida uma multidão de curiosos se aglomerou na porta do imóvel residencial. Os populares atrapalharam o socorro às vítimas.
Veja também no Diário Sertão Central, o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário