segunda-feira, 1 de julho de 2013

Presente indesejável Agricultor é agredido no dia de seu aniversário




Neste sábado, 29, às 00h30min, a Polícia foi comunicada de um assalto à mão armada no interior do município. A vítima, Berácio Bezerra de Miranda, 48 anos, residente na localidade de Trapeazeiro, Distrito de Manituba, se dirigia para uma festa no Distrito de São Miguel, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Os bandidos, que estavam armados de revólver, levaram do homem, além de seus documentos, sua moto Honda CG 150, cor vermelha, de placa NRC 2775. Policiais foram acionados e quando dirigiram-se ao local e, no percurso, encontraram um veículo totalmente em chamas, as margens da CE 060, próximo a localidade de Caraúno. O veículo de placas GUJ 2443. Segundo os policiais, não havia ninguém nas proximidades. Os dois casos foram encaminhados ao Delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé.

Ontem, por volta das, 17h20min, três mulheres compareceram à Unidade de Segurança Integrada (USI), para comunicar que um agricultor estaria sendo agredido a socos e pontapés, próximo a Ponte Metálica. Policiais chegaram ao local onde constataram o fato e identificaram a vítima, Francisco José do Nascimento Cunha, que completou 27 anos neste domingo, 30. O acusado, Antonio Romário da Silva, 20 anos, foi levado à Delegacia. Os motivos da agressão não foram divulgados.

A PM encontrou ainda uma moto que havia sido abandonada nas proximidades do Acampamento Irmã Tereza. O veículo, uma Honda FAN, cor preta, de placa HYW 6546, foi trazida para o pátio da USI. Ao consultar a placa, foi constatado que não havia queixa de roubo. O dono da motocicleta compareceu a USI para buscar o veículo na manhã desta segunda-feira, 01. Segundo ele, havia emprestado a moto a uma pessoa e não sabe ao certo o que aconteceu.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário