terça-feira, 25 de junho de 2013

Novo fenômeno da música nacional, Anitta procura surpreender os fãs a cada apresentação. Para isso, a cantora está investindo pesado em sua equipe.


 Novo fenômeno da música nacional, Anitta procura surpreender os fãs a cada apresentação. Para isso, a cantora está investindo pesado em sua equipe.

A funkeira contratou a empresa de um ex-funcionário do Cirque du Soleil para ser responsável pela parte técnica de suas apresentações. 

'Ele não é brasileiro. Toda a parte de içar a cantora nos shows fica com ele. Queremos muita qualidade porque o tipo de apresentação dela exige isso', contou Pablo Falcão, diretor da turnê 'Show das Poderosas', ao jornal 'Extra'.

Pablo foi convidado para montar o novo show da estrela após coordenar os trabalhos da apresentação de Anitta em uma famosa festa realizada mensalmente na cidade. 
'A empresária dela curtiu o nosso trabalho no primeiro Chá da Anitta e nos convidou para dirigir a turnê Show das Poderosas e trabalhar no primeiro DVD dela. A gente curtiu e aqui estamos.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário