sábado, 18 de maio de 2013

Sessão Solene Câmara de Quixeramobim entrega Comenda Paulo Freire e homenageia Escola Profissional



A Câmara Municipal de Vereadores de Quixeramobim realiza mais uma sessão solene às 16 horas desta sexta-feira, 17. A casa legislativa deve entregar a Comenda Paulo Freire e homenagear a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira pelo segundo aniversário, comemorado hoje.

A sessão que acontece no auditório da própria instituição escolar, irá agraciar com a Comenda Paulo Freire o secretário executivo de Educação do Estado do Ceará, Antônio Idilvan de Lima Alencar. A honraria é entregue a personalidades que se destacam na área da educação. O Projeto de Lei foi de autoria do presidente do Legislativo, Everardo André de Sousa Júnior.

Já atendendo ao requerimento do vereador François Saldanha, serão homenageadas com diploma de honra ao mérito a professora Adriana Araújo e as alunas Raissa Gomes e Crysna Mara Arruda, que participaram da I SWEEEP - International Sustainable World, evento realizado no início do mês na cidade do Houston, Estado do Texas, nos Estados Unidos. Na ocasião, as estudantes apresentaram o Projeto "Re-Ação - Produtos Sustentáveis" e obtiveram a medalha de bronze, concorrendo com 69 países.

A Escola realiza durante toda esta sexta-feira uma programação especial em alusão aos dois anos de fundação. Além da conquista da medalha de bronze nos Estados Unidos, a instituição festeja outras conquistas e projetos desenvolvidos. Durante a manhã de hoje, por exemplo, alunos, professores e demais funcionários, realizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade.

Serviço:

Sessão Solene da Câmara Municipal de Quixeramobim
Local: Auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira
Data: Sexta-feira, 17 de maio
Horário: 16hs
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário