segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cruzamento próximo a Feclesc continua sem sinalização e com vários acidentes

acidente_fco_pinheiro_jose_queirzoz
Outro grave problema é com relação a sinalização, as faixas de pedestres ainda não receberam pintura em 2013.

de verificar os pontos críticos para sinalizar com fotosensores, semáforos e tartarugas não tem previsão de inicio, enquanto isso vários acidentes acontecem nos cruzamentos delicados. Entre a Avenida Francisco Pinheiro de Almeida com a Rua José Queiroz Pessoa, constantemente há abalroamentos. Um semáforo foi prometido, mas nada de concreto foi feito.

Devido a situação, o local foi pejorativamente apelidado de “cruzamento da morte", uma referência dos acidentes que ocorrem no local. O último sinistro foi entre um caminhão e uma moticecleta.
Moradores realizaram um abaixo-assinado e enviaram as autoridades competentes com pedido para a instalação de semáforo com caráter de urgência, onde diminuiria o índice de acidentes. Nada foi feito pelo órgão responsável.  Se quer há agentes no local para preservar a integridade dos condutores.
Uma colisão envolvendo uma moto suzuki preta, placa HXJ,1387, conduzida por Fabricio José, colidiu, com o caminhão pipa, de placas HVJ-1690, conduzido por José Airton Pinheiro Barros. O condutor da moto foi conduzido ao Hospital Eudásio Barroso com suspeito de traumatismo no fêmur esquerdo, sendo transferido a Fortaleza.
Outro grave problema é com relação a sinalização, as faixas de pedestres ainda não receberam pintura em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário