segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cantor Belo diz que será candidato a deputado federal em 2014




Assim como outros artistas, Belo decidiu se arriscar no mundo da política. O cantor revelou que vai ser candidato a deputado federal em 2014.
'É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis', disse ao jornal 'O Dia'.
'Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo”, acrescentou.
O marido de Gracyanne Barbosa afirmou ainda que terá como base de trabalho a educação, a saúde e a cultura. 'Cheguei onde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira', completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário