sábado, 9 de março de 2013

Sistema de Comunicação da Paróquia homenageia mulheres canindeenses






O Sistema de Comunicação da Província de Santo Antônio do Brasil realizou na tarde da última sexta-feira (8) um evento especial para homenagear as mulheres do Município de Canindé. ´´Mulher nossa festa, nossa luta´´, este foi o tema da festa preparada para o Dia Internacional da Mulher.
O evento contou com a presença de várias mulheres que participam de um Projeto de capacitação profissional no bairro Alto Guaramiranga, o qual é acompanhado pelo Guardião do Convento, Frei Jean Sousa, além de várias convidadas especiais.

O debate foi apresentado pelas radialistas Eva Santos e Roberta Pontes e transmitido ao vivo pelas rádios São Francisco AM e Santa Clara FM, que abordaram temas que buscam melhorias no posicionamento e sobre o papel das mulheres na sociedade atual. 

Estiveram presentes ao evento as seguintes autoridades do Município: Secretária de Saúde, Aline Macedo; Secretária de Assistência Social, Vanusa Sampaio; Secretária de Infraestrutura, Fábia Sales; as Vereadoras Karlinda Coelho, Zeleide Araújo e Jane Gomes; também utilizaram da palavra a advogada Vânia Soares; a presidente do Conselho dos Direitos da Mulher, Gláucia Gondim e o Diretor Administrativo do Sistema de  Comunicação da Paróquia, Frei Jean Sousa. 

Também esteve presente ao evento a primeira dama do município de Canindé, Esperança Crisóstomo, dentre outros convidados, que no final participaram de um coquetel em comemoração à data especial.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário