segunda-feira, 11 de março de 2013

Estado gravíssimo: Jovem é atingido com tiro na cabeça na cidade de Quixadá

hom_tenta_praca_estacao
Mãe da vítima disse que o seu filho era usuário de drogas e garantiu que ele não tinha dívida.


O tráfico de droga na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tentou tirar a vida de mais um usuário, na noite dessa segunda-feira, 11, nas proximidades da Praça da Estação. O jovem foi atingido por um balaço na testa que transfixou.
Uma equipe médica do Hospital Dr. Eudásio Barroso trabalhou incansavelmente, até que o médico plantonista Dr. Lucas resolveu transferir a vítima Mardonio Eduardo da Silva, 20 anos, morador da Rua Padre Cícero.
De acordo com a polícia, o crime teve as mesmas semelhantes de tantos outros, dois homens em uma motocicleta, armados, abordaram a vítima quando passava pela linha férrea e efetuaram vários tiros, sendo que um atingiu a testa da vítima.
A mãe da vítima estava em desespero no hospital, disse a reportagem do portal Revista Central que o seu filho “é um bom menino, trabalhador, ainda hoje vendeu produtos recicláveis”, reconhece que era usuário de droga, mas garantiu que ele não devia a tráficante, também não sabe o motivo da tentativa de homicídio.
Mardonio Eduardo foi transferido em estado gravíssimo por uma ambulância ao Hospital doutor José Frota na capital cearense. Houve demora devido à vítima não ter documentação e uma irmã sumiu na hora de fazer o acompanhamento, a mãe mesma em desespero foi com o filho.
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Nenhum comentário:

Postar um comentário