quarta-feira, 13 de março de 2013

Acusados de aterrorizar enterro são capturados pela polícia na cidade de Quixadá


Um dos acusados sofreu uma tentativa de homicídio, na última sexta-feira, e teria revidado a ação.
Um cerco policial prendeu três homens acusados de participação no atentado ocorrido na manhã desta terça-feira,12, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A prisão foi uma resposta ao crime organizado.
No sitio da Mãe Domingues, a equipe do Delegado Regional de Policial Civil, George Monteiro, com o apoio da Polícia Militar, localizou um veiculo da marca Chevrolet, modelo celta, de cor vermelha, placa HWG 0379, com três indivíduos suspeitos. Ao receber ordem para parar, o condutor saiu, em alta velocidade, iniciando uma perseguição, nesse momento, foi formado um cerco policial onde, no condomínio da Rua da Palha, os indivíduos, sentido-se cercados, abandonaram o veículo e, se embrenharam no matagal, sendo capturados, em seguida. Os indivíduos foram identificados como sendo, “Bebel do Campo Novo”, Fagner e “Babidim”.
Os acusados são conhecidos, na área do bairro Campo Novo, por tráfico de drogas, roubos e como sendo os mandantes do homicídio que vitimou o mecânico Francisco Weriken Alves Marques, 18 anos, assassinado com seis tiros, na noite de domingo,10, dentro de uma pizzaria, no bairro Campo Novo.
Os elementos atiraram nos familiares, após o sepultamento do jovem, na manhã desta terça-feira, 12. Francisco de Assis Alves Filho (Tico), 47 anos, pai da vítima, foi baleado com três tiros, o empregado de Tico, Rogilson Batista de Oliveira, levou seis balaços, os dois foram transferidos para o IJF. Além destes, Francisco Moises Silva Marques, também foi baleado com dois disparos e encontra-se bem, no hospital Dr. Eudásio Barroso.
O elemento conhecido por “Bebel do Campo Novo”, havia sofrido, na última sexta-feira, 08, uma tentativa de homicídio, os autores erraram o alvo e acertaram uma mulher. Ele teria suspeitado que o autoria do crime seria de Weriken Alves.
Tentativa na Praça da Estação
Por telefone, a Assessoria de Comunicação do IJF, confirmou a redação do portal Revista Central que o jovem Mardonio Eduardo da Silva, 20 anos, baleado na última segunda-feira, 11, na Praça da Estação veio a óbito. Com relação aos dois pacientes baleados nessa terça-feira,12, estão fora de risco de morte.
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br


Serviços:

Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário