quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Material ilícito é apreendido novamente dentro da Cadeia Pública de Quixeramobim

Plantão Policial 

O Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e policiais da Força Tática de Apoio de Quixadá, realizaram vistoria na Cadeia Pública de Quixeramobim, por volta das 23 horas da noite desta quarta-feira, 20.

Durante a vistoria foram encontrados três celulares, duas baterias, um cossoco, um cachimbo para fumar crack e um cortador de unhas. Todo material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Uma moto Honda Bros NXR 150 ES de cor vermelha, sem tanque e sem placa, foi encontrada na localidade Patos. A Polícia conseguiu recuperar o veículo após denúncia feita pelo senhor Oluclecio Florêncio de Oliveira, 61 anos. Em entrevista ao Sistema Maior, Oluclecio revelou que seu filho, Antônio Gilney de Oliveira, 21 anos, que foi preso em uma operação realizada naquela localidade na última terça-feira, 19, chegou com a motocicleta em sua residência há pouco menos de três dias. Ao perceber que a moto poderia ser roubada, Oluclecio resolveu denunciar o caso à Polícia.

Após levantamento da PM, o dono da motocicleta foi encontrado. Trata-se de Manuel Honorato da Silva, 49 anos, que revelou a Polícia que o veículo havia sido furtado há cerca de um mês e quatro dias próximo a Churrascaria Pega Leve, na Rua Dom Hélio Campos, em Quixeramobim. As investigações sobre este caso ficam por conta da Delegacia de Polícia Civil. 
Postado por: Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário