sábado, 5 de janeiro de 2013


EXECUÇÃO > Polícia investiga assassinato de ex-presidiário traficante

Quixadá > O delegado regional da Polícia Civil de Quixadá e sua equipe trabalham para localizar um automóvel Corolla e seus ocupantes, apontados como autores do homicídio de Marlon Daniel Lucas da Silva, 26 anos. Ele foi assassinado por volta das 16 horas desta sexta-feira, 5, no bairro do Campo Velho, na cidade de Quixadá. Segundo a Polícia, os tiros, efetuados de dentro do Corolla, atingiram as costas e a cabeça da vítima. Marlon ainda tentou corre, mas acabou tombando na porta de uma loja de eletrodomésticos.
O delegado George Monteiro informou que trabalha duas linhas de investigação. Uma delas está relacionada ao tráfico de drogas, pelo qual Lucas já esteve preso. O crime pode ter ocorrido por conta de dívida ou disputa de área. A outra vertente investigativa é mais complicada. O crime pode ter sido praticado por vingança. A vítima tinha muitos inimigos. Todavia, Monteiro acredita no trabalho de sua equipe. Ele já conseguiu esclarecer mais de 80% dos crimes praticados em Quixadá. Desses números mais de 60% dos criminosos foram presos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com                            por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário