sábado, 26 de janeiro de 2013

Cid Gomes retornará ao município de Quixeramobim para inaugurar obras




Fotos  Valmir  Holanda
A última visita foi na ordem de serviço do Hospital Regional do Sertão Central onde Cid desmaiou.


Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará, o governador Cid Gomes estará em Quixeramobim no próximo dia 03 de fevereiro, um domingo, ocasião em que irá inaugurar três obras. Uma delas é a Rodovia Estadual, CE 166 que liga o Distrito de Encantado em Quixeramobim à cidade de Senador.
Com uma extensão de 13 Km e orçada em R$ 7,5 milhões de reais, a construção da estrada foi autorizada e supervisionada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura através do Departamento de Estradas e Rodovias - DER e executada pela empresa Maciel Construções. O curso da obra durou quase um ano, sendo a ordem de serviço assinada em 21 de janeiro de 2012, em ato solene nos dois municípios.
As outras obras a serem inauguradas são uma escola de ensino médio no Distrito de São Miguel e o Centro de Especialidades Odontológicas de Quixeramobim.
Ainda durante a visita, Cid Gomes assinará a ordem de serviço para a ampliação da CE-166, com a pavimentação do trecho que liga a Vila de Encantado à cidade de Quixeramobim.

Com informações do site "Sertão Agora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário