domingo, 20 de janeiro de 2013


BANABUIÚ > Melhor Carnaval das Águas do Sertão Central poderá ficar sem grandes atrações


Banabuiú > O prolongamento da seca poderá afetar o “Carnaval das Águas” de Banabuiú considerado o melhor do Centro do Estado, às margens do rio Banabuiú, logo abaixo do açude Arrojado Lisboa. Segundo o blogueiro Bruno Charles, a assessoria da Secretaria de Turismo informou que as atrações musicais para o carnaval ainda não foram definidas. Apesar de ser cortado por um rio perene o Município enfrenta uma grave estiagem. Se o quadro meteorológico não mudar, não será conveniente gastar recursos públicos milionários na festa, na contratação de grandes bandas.
Apesar das dificuldades a Prefeitura de Banabuiú já está organizando toda a estrutura para receber os brincantes. Banheiros químicos, salva vidas, segurança, barraca para atendimento hospitalar, distribuição de preservativos, policiamento reforçado, palcos, tudo esta sendo providenciada para maior conforto do folião. Conforme dados da Companhia de Gerenciamento dos Recursos Hídricos ( Cogerh ) o Arrojado Lisboa está com mais de 48% do seu volume hídrico. Água não vai faltar. Veja mais acessado o blog Notícias de Banabuiú.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com  por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário