segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



22ª Festa da entrega do troféu Francisco Xavier de Medeiros

 
Aconteceu na noite do último sábado, dia 1º de dezembro, no Centro de Treinamento da Paróquia, em Canindé, a entrega da comenda Francisco Xavier de Medeiros, em sua 22ª edição.

A concessão da comenda Francisco Xavier de Medeiros, nome do fundador de Canindé, é uma distinção feita às pessoas e entidades que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à sociedade canindeense; ela representa a mais elevada honraria de Canindé e região, que foi instituida em 1991 pelo jornalista e radialista Chico Carloto.

Na noite de entrega do troféu, na edição 2012, foram agraciados Francisco Wellington Freitas Lima; Sirano Allyson Silva de Paula; Petronília Maria dos Santos Pereira; Francisco Fabiano Chaves Martins; Júlio Cezar Marques Ferreira Lima; Alexandre Henrique Vieira Lourenço; Antonia Irani Paulino de Freitas; Maria Taylana Queiroz Martins; Super Feirão do Lar e Dr. João Moisés Gondim Santana.

Também receberam o troféu, como destaques no município de Canindé, frei Jean de Sousa ofm; no município de Caridade, Francisca Ely Lopes Tavares; no município de Paramoti, Maria Gorete Victor Lopes; no município de Itatira, Marta Maria de Paula dos Santos e em Madalena, Maria Zélia de Aquino Pinho.

O evento contou com a participação de várias autoridades e convidados especiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário