terça-feira, 20 de novembro de 2012

MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM QUIXADÁ


A Polícia Militar faz busca com objetivo de prender um motorista que supostamente foi responsável por mais uma tragédia na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O sinistro ocorreu na manhã deste domingo, 18, na localidade de São Francisco, na CE-265.


Uma família residente no Distrito de Várzea da Onça, composta por cinco pessoas como costumeiramente todo fim de semana vinha almoçar na cidade de Quixadá, neste domingo, 18, foi envolvida em um acidente, uma jovem morreu e a sua mãe ficou gravemente ferida, outras três pessoas, inclusive o condutor estão bem e não correm risco de morte.

De acordo com o cabo Nogueira da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu em frente à Cerâmica Marques, causado inclusive por um motorista a serviço da empresa “foi no momento que o condutor ia entrar à esquerda”. A PRE afirmou ainda que o motorista da caçamba de placas 0IZ-0481 foi identificado apenas por Aldemir que fugiu sem prestar socorro às cinco vítimas.

O veículo S-10, de placas JOY-9200, seguia no sentido Ibicuitinga a Quixadá, era conduzido pelo comerciante Paulo Sérgio de Castro, 41 anos, tinha como passageira no banco da frente a sua esposa Francicleide de Castro Abreu, 39 anos, esta foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota na Capital cearense, mas morreu caminho, no banco traseiro estavam um jovem de 15 anos e outro de 18 anos, estes sofreram apenas leves ferimentos, já a estudante de Recursos Humanos Natali de Castro Lima, 19 anos, morreu no local.

Na última sexta-feira,16, o mototaxista e aposentado Manoel Freire de Queiroz, 69 anos, popularmente conhecido como "Manelzinho do São João morreu em um acidente na cidade de Quixadá. 

Mais Informações: Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

                                                   FOTOS   VALMIR  HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário