quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OPERAÇÃO AMIGO da ONÇA > Polícia captura assaltantes e recupera motocicleta roubada



Quixadá > O delegado George Monteiro, juntamente com sua equipe e policiais do Ronda do Quarteirão e do moto-patrulhamento do 11º Batalhão Policial Militar capturou dois assaltantes no início da tarde desta quarta-feira, dia 24, em Quixadá. A dupla, identificada como Flávio Prudêncio Ferreira, vulgo Frajola, 24 anos e José Aurélio Marques da Silva, 30, é acusada do roubo de uma motocicleta no início da noite da última segunda-feira, 23, na localidade de São José I, na zona rural de Choró.
Conforme o inspetor Gilberto Lima, responsável pela investigação que levou a prisão dos assaltantes, um deles, Frajola, confessou ser amigo e vizinho da vítima. Mesmo assim não teve consideração pelo amigo e roubou a motocicleta dele. Na fuga, os bandidos acabaram abandonando outra motocicleta, utilizada por eles no assalto. “Agora, além do Piu-piu, o Frajola também vai ficar na gaiola”, comentou o inspetor comemorando o sucesso da operação policial.










                 Frajola                                                                                              Aurélio
O agricultor assaltado ficou indignado com a atitude de Frajola. “Eu tinha esse sujeito como um amigo, mas pelo jeito ele é amigo é da onça”. Em razão do desabafo da vítima os policiais denominaram a operação de “Amigo da Onça”. Além de recuperarem a motocicleta da vitima, apreenderam o outra e ainda a arma de fogo, de fabricação caseira, usada no crime.
Na mesma ação os policiais civis e militares capturaram o ex-presidiário Rafael Balbino da Silva, vulgo Farel, e um casal de adolescentes. De acordo com a Polícia o trio foi flagrado com 45 gramas de maconha. A motocicleta roubada também foi encontrada em poder do grupo. Até o encerramento desta edição o delegado regional da Polícia Civil, George Monteiro, ainda analisava o envolvimento deles com a dupla de assaltantes e como deverá enquadra-los criminalmente.                                                      | 
Participe do Diário Sertão Central infor | mando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário