sexta-feira, 21 de setembro de 2012

QUIXERAMOBIM > Autarquia recolheu mais de 300 veículos este ano


Adicionar legenda
       

Quixeramobim > A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) já recolheu mais de 300 veículos das ruas desta cidade do Sertão Central este ano. Segundo o presidente da ATMQ, Mauro Ricarte, até o fim de agosto o órgão apreendeu 300 motocicletas e 29 carros por irregularidades na documentação.
Outras seis motos roubadas e furtadas foram recuperadas no período. Esses números refletem o crescimento da frota na cidade. Hoje, segundo a AMTQ, cerca de 17 mil veículos circulam em Quixeramobim. Mais de 70% são de motocicletas. A cidade é a única da região onde a fiscalização de transito ocorre diariamente, inclusive nos fins de semana, garantem os agentes.
Na edição desta sexta-feira, 21, a sinalização das rodovias cearenses é um dos destaques das páginas do Diário do Nordeste. O trecho da CE-060, entre Quixeramobim e Quixadá é um dos mais afetados. Na opinião dos condutores, além da cidade, o restante do Município também deve ser fiscalizado. Veja mais clicando aqui > Placas depredadas por vândalos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário