segunda-feira, 2 de julho de 2012

TV DIÁRIO Tony Nunes ganha novo programa

omo ensina a sabedoria popular, "o bom filho à casa torna". Por isso mesmo, o apresentador de programas de TV e radialista, Tony Nunes está de volta à TV Diário e faz parte das mudanças que a emissora promove em sua grade de programação.


O apresentador retorna à TV Diário com um programa cheio de novos quadros, que tem tudo para agradar aos telespectadores Foto: Alcides Freire

A estreia do "Show do Tony" aconteceu no sábado passado (30 de junho) em grande estilo e chamou atenção pela interatividade. A Blitz do Tony e o coquetel de lançamento do programa, ocorreram paralelamente no prédio da emissora. A dupla sertaneja mais badalada do momento, Luis Marcelo e Gabriel, e a cantora Di Ferreira marcaram presença e apresentaram os seus sucessos.

O talk show é semanal e será exibidos aos sábados, das 14h30 às 16h30. Eclética e inovadora, a atração traz bandas, assuntos atuais, polêmicos e entretenimento para toda a família. Além do cenário caprichado, dançarinas embelezam o palco tomado pela irreverência do apresentador. Outro destaque é o boneco Seu Toim, que adora fazer graça e interagir com os convidados.

Para Garcia Júnior, consultor técnico da TV Diário, o apresentador, que por dez anos esteve à frente do programa "Forrobodó", nunca deveria ter saído da emissora. "Nós temos de volta uma das maiores estrelas da televisão regional. O Tony vem revisitado, mais maduro, experiente e não está apenas no segmento do forró, que é a marca principal dele. Também vamos ter DJ com som de balada", ressalta.

Entre os quadros está o "Meu bairro é Show" no qual o repórter Edgel Joseph conquistará a periferia mostrando o lado bom de cada bairro: o cantor, o historiador, a oficina, o ponto de encontro. O objetivo é valorizar o que há de melhor em cada comunidade com irreverência.

Já o "Naftalina" destaca, no palco do programa, os sucessos em flashback, resgatando atrações de outras épocas e lembradas até hoje com carinho. Os cantores Paulo Ney, João Bandeira, José Orlando, Cassiano Costa e Borba de Paula são exemplos dessas raridades.

A nova grade marca os 14 anos da emissora. A gerente comercial da TV Diário, Valéria Nobre, explica que a novidade vem para fazer o elo do Estado com os nordestinos que moram fora e resgatar a cultura local.

O apresentador Will Nogueira muda para o horário das 20h, com seu Sábado Alegre. "Outra novidade é o tempo de jornalismo que vai aumentar. Vamos retratar não só a política e a economia, mas também a cidadania e os acontecimentos locais. Estaremos mais próximos aos bairros", diz a gerente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário