quinta-feira, 26 de julho de 2012


 


Polícia Civil continua investigações sobre recentes crimes de morte em Quixeramobim 


A Polícia Civil do município de Quixeramobim, no Sertão Central, continua a investigar dois crimes que chocaram a população em menos de um mês. O primeiro deles aconteceu no dia 12 de julho, na Rua Anísio Mendes de Oliveira, no Centro, quando a jovem Jéssica Taís Norberto da Silva, 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito. O segundo aconteceu no último dia 19 de julho, quando cães acharam o corpo de um recém-nascido às margens do Açude da Comissão, no Bairro da Vila Betânia.

Em entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, o delegado de Quixeramobim, Bruno Varela, revelou que, em relação ao crime contra a jovem de 19 anos, várias pessoas já foram ouvidas: “Nós estamos ainda buscando informações, já ouvimos várias pessoas, mas não chegamos ainda à autoria do crime”, disse.

Quanto ao caso do bebê encontrado morto, o delegado revelou que está buscando apoio de vários seguimentos na tentativa de solucionar o crime: “A Polícia tem trabalhado, não elucidamos ainda este caso, estamos buscando apoio em vários seguimentos. Fizemos um contato com a Secretaria de Saúde, já que a pessoa que sofreu este momento infeliz deve ter tido algum problema de saúde. Estamos trabalhando, tentando buscar respostas para este caso”.

Durante as últimas semanas o fato foi destaque nos programas policiais de emissoras de TV da capital cearense, além de jornais e sites de informação de toda a região. O assunto também foi bastante comentado nas redes sociais.
Postado por: Jornalismo - SMC
Fotos   Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário