quarta-feira, 2 de maio de 2012

Poluição sonora em Quixadá novamente fora de controle


Carros de som volantes entre as principais reclamações
A poluição sonora no centro da cidade tem incomodado muitos comerciantes e população em geral. O aumento do numero de carros de som com propagandas volantes tem causado grandes transtornos, principalmente durante o período da manhã. No ano passado a justiça tomou posicionamento para conter os abusos, mas houve um relaxamento. A reclamação é geral, sequer falar ao telefone nesse horário matutino é um desafio a boa audição.
Cruzamentos perigosos
Populares enviaram e-mail para a redação da Revista Central cobrando providencias em relação aos cruzamentos perigosos da cidade. O cruzamento próximo a Faculdade Feclesc tem causado acidentes, um semáforo no local foi prometido pela prefeitura de Quixadá ainda no ano passado, mas até o momento sequer faixas de pedestres foram pintadas nesses cruzamentos de grande fluxo de veículos.
Hospital do Coração em Quixadá próximo de um convênio com SUS
Em visita no ultimo sábado (28), Odorico Monteiro, declarou que o convênio entre Hospital do Coração de Quixadá e Sistema Único de Saude – SUS está bem próximo de uma definição positiva. O Hospital do Coração teve apoio total da Diocese de Quixadá e sua efetivação ganhou força através do jovem médico Dr. Ricardo Silveira.
Novas viaturas            
O departamento Municipal de Trânsito de Quixadá - DMT, acaba de receber um carro viatura e mais quatro motos para intensificar a fiscalização no município. Alem desses veiculos o Prefeitura de Quixadá também adquiriu uma ambulância para dar suporte ao Hospital Eudásio Barrosos. Os recursos foram garantidos graças a iniciativa do presidente da Câmara de Quixadá, verador Kléber Júnior, que devolveu no fim do ano passado a quantia de R$ 80 mil para a prefeitura comprar os veiculos.
                                                          



Fotos  Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário