sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fotos  Valmir

Instituto de pesquisa escolhe vereadores destaques de Quixeramobim


 
A honraria é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação.

Pesquisa de opinião pública recentemente realizada em Quixeramobim pelo Instituto Tiradentes, aponta os três vereadores com maior atuação no município. Destaque para os parlamentares Claudianne Borges, Rômulo de Oliveira Coelho e Carlos Roberto Mota Almeida, respectivamente primeiro, segundo e terceiro lugares de acordo com a pesquisa, sendo conferida aos três vereadores mais votados em cada município.
Claudianne Borges: “Colar de Ouro”, para o vereador mais votado; Rômulo Filho: “Colar de Prata”, para o segundo vereador mais votado e Carlos Roberto Mota Almeida: “Colar de Bronze”, para o terceiro vereador mais votado.
A honraria é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação e que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.
Câmara homenageará Ivo Gomes
A Câmara Municipal de Quixeramobim votou e aprovou Projeto de Decreto do Legislativo nº 01/2012, de autoria do vereador Antônio Cláudio Nunes, concedendo título de cidadão honorário de Quixeramobim ao Chefe de Gabinete do Governo do Estado do Ceará, Ivo Ferreira Gomes. O edil justificou a iniciativa como um reconhecimento ao apoio dispensado pelo homenageado durante a campanha do município em prol do Hospital Regional do Sertão Central.

O legislativo envio ofício a Ivo Gomes, para que o mesmo designe o dia da entrega da honraria. O Presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto Mota Almeida aguarda agora um retorno do chefe de gabinete para que seja agendada a data da solenidade de entrega.

Assessoria de Imprensa – CMQ.                            
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário