sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA na TAÍBA > Vítimas de Quixadá recebem alta e amigos se despedem de Manu

Quixadá > Os dois jovens, entre outras 15 pessoas, todas de Quixadá, que passavam o carnaval em uma casa de veraneio na Taíba, no litoral oeste do Ceará, feridos com o desabamento do telhado de uma varanda de um imóvel situado em frente à praça onde era festejado o carnaval naquela praia, receberam alta na tarde de ontem. Eles haviam sido socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. No acidente, ocorrido na manhã da segunda-feira, 20, a estudante Emmanuele Saraiva Costa, 16 anos de idade, morreu atingida pelos escombros. Ela será sepultada em Quixadá, mas nesta manhã ainda estava em Fortaleza, na Perícia Forense do Ceará (Pefoce), mais conhecida por IML.
Manu Costa - Facebook
Ao tomarem conhecimento da tragédia vários amigos postaram mensagens no Facebook em homenagem a “Manu”, como era tratada carinhosamente. Alguns fizeram poesias, outros, preferiram montar quadros com fotos da eterna e alegre. Pelos sentimentos, independentemente da idade, ela parte prematuramente deixando o coração de muita gente apertado, sem entender ao certo o que o destino nos reserva. Brincadeiras disfarçam o sofrimento de quem teve a oportunidade de conviver com esta jovem cheia de sonhos. “Além da alegria, ela dava mais vida a gente”, comentou uma amiga pedindo para não ter seu nome revelado. Estava muito emocionada.
“Éiiiiiiê… o que dizer num momento tão difícil como esse? sinceramente não seeeeei ; não tenho palavras, atos, não tenho nada.. apenas um aperto no coração, um vaziiiio! Como vai ser agora biixa feeeeia sem você? Vou ser a única Maanu da turma? como fica a Maanu white e a Maanu black? :SSS e agora, não vou mais passar por besta, quando alguém lhe chamar e eu pensar que é comigo? É difícil de acreditar, não caiu a ficha ainda.. do nada você se foiii, deixando sua família e seus amigos ; mais Deeus precisou mais de você do que a gnt né? Pra lhe levar tão ceedo de nós.. tantos momentos, tantas loucuras, tantas brigas, tantas conversas, e nossas idas pra Quixeramobim? kkkk momentos boons!”, Emanuelle Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário