Após o bingo, a festa foi ao som da banda gaviões do Forró. O prefeito não falou para o público.
A Prefeitura Municipal de Quixadá promoveu mais uma vez o tradicional bingo do trabalhador, dessa vez a premiação foi diferenciada, três motocicletas, dois motores bombas e uma geladeira. A Praça José de Barros, local do evento, atraiu muitos populares, isso porque foi anunciado para as 16 horas, mas só teve inicio após as 18h, com cerca de 8 mil pessoas estiveram presentes.
O prefeito Municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues, foi orientado para não discursar, isso porque sua assessoria temia vaia, causando assim, constrangimentos ainda mais para a sua administração que enfrentou duas manifestações no Dia do Trabalhado, em Quixadá.
Com três cartelas nas mãos estava à dona de casa Suêli Lima, 36 anos, moradora do bairro Campo Novo, ela estava com o seu esposo Luiz da Silva Júnior, 45, e seus dois filhos Júnior Silva, 16, e Luana Lima, 14, eles conseguiram 10 cartelas. Ao ser perguntado quem teria doado as cartelas, a doméstica respondeu: “Foi um vereador que estava distribuindo no bairro”. A família não conseguiu nenhum prêmio, mas disse que estava feliz pela diversão. Após o bingo, a festa foi ao som da banda gaviões do Forró.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário