Quixadá > Um casal foi baleado no fim da tarde deste sábado, 22, na localidade de Juá, na zona rural de Quixadá. Um filho deles, de 25 anos, também foi atingido. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Eudásio Barroso. Conforme informações colhidas pelo Diário Sertão Central, o agricultor, de 55 anos, foi atingido por três disparos, um no maxilar do lado esquerdo, um na perna direita, e o outro no abdome. A esposa dele, 50 anos, foi atingida por dois projeteis, um de raspão na cabeça, e o outro nas costas. O filho teve a mão direita quase esfacelada por um tiro de espingarda calibre 12.
Mãe e filho foram transferidos para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. O estado deles é considerado grave. Conforme levantamentos feitos pelo inspetor da Polícia Civil de Quixadá, Renato Cosmo, o autor dos disparos foi um sobrinho do casal. Ele havia discutido com o primo, Eduardo Gomes Lopes, 25 anos, filho do casal baleado, por causa de uma forragem. Como o inverno não foi bom na região, e falta pasto para os animais a disputa pelo capim é grande. Mais detalhes não foram informados. A Polícia trabalha para localizar o autor dos disparos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com
Tags: Capim, Ceará, Diário do Nordeste, Espingarda, Forragem, Juá, Polícia Civil, Quxadá, Seca, Sertão Central