Luiz Felipe Scolari, que logo após a derrota para a Holanda na Copa do Mundo, colocou o cargo de técnico da Seleção Brasileira à disposição, não continuará à frente da equipe.
Segundo a TV Globo, a presidência da CBF aceitou a saída proposta por Scolari e a comissão técnica será reformulada por completo. Entre os que saem estão o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flavio Murtosa.
Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a assessoria de imprensa da entidade ainda não confirma a saída do técnico.
Felipão assumiu a lacuna deixada por Mano Menezes, demitido por José Maria Marin e Marco Polo Del Nero em novembro de 2012. A segunda passagem de Scolari, campeão do mundo em 2002, começou em 6 de fevereiro de 2013 – uma derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em Londres.
Mas o treinador conseguiu fazer a Seleção jogar bem, conquistando a Copa das Confederações. Só que o desempenho não se repetiu na Copa do Mundo. Sem padrão tático, o Brasil sucumbiu no Mundial disputado em casa. Pior: caiu passando vergonha, levando 7 a 1 da Alemanha na semifinal e 3 a 0 da Holanda na disputa do terceiro lugar.
Fonte: O Povo