O político Neneu José Artigas, prefeito de Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, foi longe demais em uma brincadeirinha e acabou chocando a população da cidade. Segundo a assessoria da prefeitura, ele estava comendo um lanche em uma cidade próxima quando um sachê de molho barbecue explodiu em seu rosto, dando aparência de sangue. O prefeito, que segundo a assessoria “é brincalhão”, deitou-se e posou para fotos simulando a própria morte, informou o siteBanda B.
A imagem acabou viralizando em redes sociais e aplicativos de comunicação como o WhatsApp e a brincadeira virou teoria da conspiração, obrigando a própria prefeitura a emitir nota dizendo que o prefeito estava vivo e passava bem. A teoria mais comum foi de que ele tinha sido morto em sua casa, com a foto como prova. O jornal Rio Branco do Sul Notícias teve que fazer uma nota para desmentir a morte do prefeito de Itaperuçu, tamanha foi a busca por notícias de uma fonte oficial. “Nós pedimos calma à população, tudo não passa de uma brincadeira”, escreveu o jornal.
|
segunda-feira, 4 de abril de 2016
Prefeito paranaense se finge de morto em foto e choca a populaçã
Acidente mata família em São Benedito e populares ficam revoltados com policiais
Um grave acidente ocorreu neste domingo na CE 187 no município de São Benedito, há cerca de 3 km da sede, no bairro Ipiranga. O motorista de um veículo Celta de cor prata não atendeu a ordem de parada de uma Blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policiais iniciaram então uma perseguição e na fuga o Celta acabou colidindo com uma moto que vinha em sentido contrário.
A colisão acabou matando os três ocupante da moto, Ednaldo Lima, Rayla Lima e o seu filho, entre 3 e 5 anos, cujo nome não foi revelado. Os três residiam no bairro Cidade Alta. O Celta capotou e saiu da pista, ficando o motorista preso nas ferragens. O passageiro do veículo foi socorrido às pressas ainda com vida para a UPA de São Benedito.
Populares se revoltaram contra os policiais da PRE. Aos poucos foram chegando mais e mais pessoas ao local e iniciaram o protesto, ameaçando linchar os policiais e colocando fogo em pneus para impedir o trânsito no local. Os policiais, por sua vez,atiraram para o alto para conter a multidão. A situação foi controlada. Além de policiais de São Benedito, atenderam a ocorrência policiais de Carnaubal e Guaraciaba do Norte.
1 / 5
|
Poliafetivo: Cartório brasileiro registra casamento de duas mulheres com um homem
O primeiro casamento poliafetivo com duas mulheres e um homem foi assinado na última sexta, às 11h, no 15º Ofício de Notas, no Rio, da tabeliã Fernanda Leitão.
O funcionário públicoLeandro Jonattan da Silva Sampaio, 33 anos, Thais Souza de Oliveira, 21, dona de casa, e Yasmin Nepomuceno da Cruz, 21, estudante de técnica de enfermagem, decidiram oficializar a união para facilitar direitos que podem ter em comum, como plano de saúde.
Segue…
Os três moram juntos em Madureira, onde nasceram, em uma casa de um quarto. Querem vendê-la para aumentar a família. É que Yasmin pretende engravidar e pôr os nomes dos três na certidão de nascimento da criança.
— Eu não quero ofender ninguém. É só estilo, uma opção de vida — disse Leandro (do Estadão)
|
Quadrilha invade Orós e explode agência do Banco do Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)